quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1º dia de Blog...

Olá borboletas e flores do jardim da vida...rsrs...
Ai gente hj é meu 1º dia de blog...tenhu muito oq aprender ainda...kero deixar isso aki lindo...rsrs...
Bom não tenhu muito oq falar...o único objetivo da criação desse blog, é para q eu tenha um lugar próprio para desabafar e claro, alcançar meu sucesso, emagrecer,emagrecer e emagrecer...infelizmente durante alguns dias minhas dietas não tem dado certo,sempre acabo me sabotando...D=...hj tomei alguns lax pra ver se ajuda um poko...passei o dia deitada com dor de estomago, parecia q ia morrer...
Para me conhecerem melhor e mais essa forma gigantesca e cheia de banhas q é meu corpo posto aki uma fotinha...eka...

Um comentário:

  1. Oi linda, espero que seja uma ótima experiencia esse blog e que vc compartilhe seus momentos para que possamos nos ajudar.

    Beijinhus.
    Keep Strong

    sz'

    ResponderExcluir